1.1.11

Seja bem-vindo 2011



Antes de começar a ler este texto, gostaria que você colocasse o player pra tocar. Feito? Agora, vendo essa foto acima, imagine-se caminhando pela manhã, ao som dessa música, à beira mar, pés descalços, água fresca banhando seus pés, vento gostoso batendo no rosto, sol ameno aquescendo seu corpo... Consegue sentir, ou pelo menos, imaginas a sensação?

É assim que recebo 2011 e me despeço de de 2010, ano que será inesquecível para mim. A maioria dos autores dos blogs que leio o classificou como um ano "mais ou menos". E discordando desse pessoal, digo que foi um ótimo ano. Foi em 2010 que cresci academicamente como nunca, conquistei resultados que julgava não conseguir alcançar, testei meus limites, quebrei paradigmas, descobri que posso ir muito além. Foi em 2010 que, finalmente, encontrei minha área de interesse profissional, mesmo que essa descoberta tenha trazido a certeza de que estou no curso "errado". Mas não penso que estou perdendo tempo, e sim, adquirindo mais conhecimento para ser uma profissional completa e realizada, além de ter o alívio de saber o que procurar e mirar como alvo no horizonte do futuro. E foi em 2010 o ano em que mais cresci e amaduresci como pessoa. Construí belas amizades, restaurei outras ditas perdidas, fortalesci tantas outras.

E é assim que recebo 2011. Com esse sentimento de bem-estar, de bem com a vida. Totalmente em paz por deixar um ano maravilhoso para trás e seguir adiante, virar a página, começar uma nova etapa. Então, aqui estou, cheia de esperança e expectativa nos bolsos. 

SEJA BEM-VINDO 2011! 

0 comentários:

Postar um comentário

A sua opinião é importante pra mim. Por favor, comente! ^^