27.4.12

a volta da que não foi

Voltei. Não sei se para ficar, mas como esse lugar aqui é meu mesmo, resolvi fazer uso dele. E como toda casa que fica por muito tempo desabitada, uma faxina geral vem bem a calhar. No nosso caso, uma reforma né? E até que gostei do resultado final, ficou simples e discreto, bem minha cara mesmo. 

Esse tempo de silêncio foi motivado por vários fatores. Juntou universidade e... Corrigindo, esse tempo de silêncio foi motivado por um fator: a engenharia. Pode parecer exagero, desculpa de preguiçoso, falta de criatividade para escrever (pode até ser) ou whatever. Mas só quem está dentro do submundo de exatas sabe do que estou falando. Ainda escrevo sobre a sensação de viver nesse universo paralelo, quem sabe em breve. E essa questão me remete a outra, minha volta trará muitos desabafos e divagações envolvendo o meio acadêmico. Até porque não sei escrever sobre algo que não tive vivência, contato ou algum conhecimento, e como frequento aquele recinto pela manhã, tarde e noite - sim, tenho aula nos três horários - fica meio complicado escrever sobre o último capítulo da novela das nove (alguém ainda assiste isso?).

Daí que voltei por me pegar várias vezes viajando na maionese e, de repente, percebendo que essas maluquices poderiam render um post bacana. Além disso, escrever tem um certo efeito terapêutico sobre minha pessoa, então o que vier pra ajudar a aliviar o estresse nesse momento estou aderindo. 


0 comentários:

Postar um comentário

A sua opinião é importante pra mim. Por favor, comente! ^^