22.3.11

A primeira batalha


Gente, o período de provas do primeiro estágio começa nessa quinta e vai até a segunda da outra semana. Pois é. Este pra mim é o "Período Hiroshima", se eu sobreviver a ele sem perder nenhuma cadeira, pode vir o que vier pela frente que eu encaro. Tô sem tempo pra qualquer coisa que não seja resolver exercícios, assistir às aulas ou fazer alguma pesquisa, por isso a escassez de posts por aqui. But don't worry, guys. Na medida do possível, estarei atualizando o blog e compartilhando minhas experiências acadêmicas com vocês. Até mais! ;]


1 comentários:

kkk' Estou no maior sufoco, uma pobre caloura desesperada. E fico até com medo de imaginar como vou estar lá pelo 5º periodo. Por isso, boa sorte, e espero que sobreviva.

Se puder, dá uma passadinha no meu e diz o que achou! Aceito críticas e sugestões
http://rabiscosaleatorios.blogspot.com

Postar um comentário

A sua opinião é importante pra mim. Por favor, comente! ^^