2.3.11

Estou viva

Salva salve!

Pois é... não morri, estou viva... ainda. Muito menos roubaram a senha da minha conta. Nem tão pouco fui raptada, nem estive doente também. Eu poderia listar algumas razões de um hiatus tão longo nas postagens como a volta às aulas na universidade e, consequentemente, meu horário louco desse período (tema para um futuro post); ou então minha necessidade de assistir as minhas séries favoritas, e as novas também, para ficar em dia com o calendário das mesmas; ou ainda, outros fatores irrelevantes. Mas a verdadeira razão por trás disso é uma só: falta de inspiração. Exatamente. Passei mais de um mês sem ter vontade e/ou motivação para escrever algo. Nada parecia despertar minha atenção para criar um texto, nem mesmo minhas aventuras de férias. 

E mesmo que ainda não me sentindo totalmente inspirada/motivada, venho dizer que estou de volta. E tentarei postar com regularidade. Embora não faça muita diferença, não é mesmo? Porque... será que alguém lê isso aqui?

0 comentários:

Postar um comentário

A sua opinião é importante pra mim. Por favor, comente! ^^