6.3.11

Pimenta

Sua chegada foi totalmente inesperada, da mesma forma de como tudo que ocorreu entre nós. Ao tentar expressar meus sentimentos é meio que impossível não cair em alguns clichês românticos, mas quer saber? Que seja. Você me transformou em alguém sentimental mesmo. So... whatever!

Você... você bagunçou tudo aqui dentro, sabia? Eu estava bem até então, tudo estava em seu devido lugar na minha vida. As coisas sob controle, do jeito que gosto mesmo. Mas daí veio você e colocou tudo de pernas pro ar. Minha cabeça, meus pensamentos e emoções estão parecendo um quarto típico de adolescente: não tem  nada no lugar onde era pra estar. Porque fizeste isso comigo? Me diz! Eu tinha um plano de vida, sabe? Estava tudo traçado e vinha cumprindo o plano direitinho, mas agora você faz esse plano parecer idiotice se não estiveres nele de alguma forma. 

Graças a sua pessoinha, descobri que eu vivia mais ou menos, sem muita cor, sem muito sabor. Você me fez provar sabores novos, ver novas cores, ouvir novos sons, me trouxe a intensidade que não tinha. Graças a você, agora tenho essa consciência. E ainda não sei se te agradeço ou se te odeio por ter feito isso, realmente não sei. 

Só sei que quero provar do teu gosto sempre mais uma vez. Ouvir teus sons sempre mais uma vez. Ver-te sempre mais uma vez. Perto de você tudo fica mais colorido, mais vibrante, mais intenso. Não tenho uma definição para o que sinto, nem tão pouco quero rótulos também. Apenas pretendo vivê-lo da melhor forma possível. Sem amarras, sem medos. Embora existam temores diante da intensidade e novidade disso tudo.

Se eu pudesse te classificar como um tempero, seria a pimenta. Sabe porque? Ela oferece sabor ao prato, aquece, faz arder, muitas vezes até suar mesmo, quem a prova. Quem nunca sentiu 'subir um fogo' quando a provou concentrada ou em quantidade? Pois é... você faz isso comigo. 

E apesar dos medos e incertezas, quero e preciso viver isso contigo. Apenas te peço paciência para me adaptar a essa bagunça que criaste aqui dentro de mim, para que possamos nos acertar. Um dia de cada vez, é tudo o que te peço. 


Nota da autora: isto é apenas um texto inspirado em algo que presenciei hoje, não significa que estou sentindo tudo isso. E para acompanhar o texto, fiz a nossa primeira mixtape, com duas opções para ouvir: on-line através desse player abaixo ou fazer o download mesmo. Espero que curtam! ^^



1 comentários:

Muito bom teu texto, gostei do teu blog, muitas matérias legais e bem escritas. Parabéns.

Postar um comentário

A sua opinião é importante pra mim. Por favor, comente! ^^